Testamos Dragon Ball Fighter Z na BGS

No melhor estilo anime da década de 90, o game consegue ser bonito e divertido para os consoles da nova geração.

by:

Games

Hoje na BGS (Brasil Game Show) tivemos a oportunidade de aproveitar o novo jogo de luta da franquia de Goku e companhia, Dragon Ball Fighter Z. A Bandai Nanco está apostando em um game em que a ação está mais simples que os anteriores da animação, nessa versão de teste para a feira, podemos jogar com poucos personagens e cada round com três lutadores por vez, 3×3, e o resultado inicial é incrível.

Dessa vez Dragon Ball Fighter Z está com o formato 2.5D, onde volta as “origins” dos jogos de luta, lembrando um pouco de antecessores da franquia até outros conhecidos da produtora, que para muitos é o melhor formato criado. O grande detalhe  é que o gráfico do game é como se fosse uma animação, parece que você está dentro do anime, é incrivel. A imerssão dele consegue ser ainda maior pela jogabilidade, simples e prática onde qualquer um pode se divertir e os jogadores mais abilidóso pode criar diveros combos.

As ambientações são como no desenho, porém preferimos jogar no cenário do torneio [algo que desperta a nostalgina da equipe da FlipeWeb]. Acredito que esse game trará muitas lembranças para quem acompanhou o anime desde sua crianção na década de 90. Para aqueles que são amantes de jogos no melhor estilo fight, Dragon Ball Fighter Z está muito parecido com Marves vs Capcom a diversão é certa, mas com os aspectos da animação da série.

Esse jogo promete muito e vai agradar tanto quem é fã de jogos de luta, quanto aos fanáticos por Dragon Ball Z. O único detalhe triste para nós brasileiros, é que o jogo não virá dublado como os jogos anteriores da produtora Bandai Naruto (Ultimate Storm e Cavaleiros do Zodíaco A alma dos soldados). Pelo menos vira com menu e legendas em português brasileiro [para a nossa alegria]. O que resta agora é esperar o lançamento previsto para fevereiro de 2018 (ainda sem dia definido), disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Confira o trailer de Dragon Ball Fighter Z

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *