Terceira temporada de Demolidor é revelada

baseando-se na história “A Queda de Murdock” escrita por Frank Miller e mostrando o que acontece quando a identidade secreta do Demolidor cai nas mão erradas

by:

Séries

Parece que a Netflix não quis perder tempo, pois alguns dias depois do lançamento da segunda temporada de Punho de Ferro chegar na plataforma, e divulgou o primeiro teaser da próxima série em parceria com a Marvel. Demolidor voltará com tudo, e se duvidar, ainda neste ano!!!

Como todos sabem (Spoiller) Mat Murdock (Charlie Cox) está desaparecido após o evento de Os Defensores, mas no vídeo de 30 segundos disponibilizado pela Netflix, o personagem está no confessionário falando da dificuldade de manter a vida e o alter ego separados, e que tudo indica que priorizará o combate ao crime.

O que tudo indica é que na terceira temporada de Demolidor veremos ainda mais a decadência de Murdock como herói, baseando-se na história “A Queda de Murdock” escrita por Frank Miller e mostrando o que acontece quando a identidade secreta do Demolidor cai nas mão erradas —  nas mãos do Rei do Crime. O vilão vai tramar um plano para derrubar publicamente o defensor de Hell’s Kitchen.

Demolidor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *