S.O.S. – Salvem Nossas Almas é a mais nova sala de fuga criada pelo Escape 60

by:

CríticasGeral

Impressionante o quanto cresce a procura de salas de fugas na capital de São Paulo. E após um bom tempo parado, no ambiente físico uma vez que o Escape 60 desenvolveu games online, tivemos a oportunidade de conferir uma das novas salas criada, a S.O.S. – Salvem Nossas Almas.

A dinâmica do novo ambiente gira em torno do personagem Schmock, que após ter sofrido bullying na época do colégio, decide se vingar de todos os colegas de classe em um jantar de comemoração de dez anos de formatura. Os jogadores viram reféns e são trancados em uma sala de jantar aterrorizante, mas tem muitos segredos que somente no desenrolar do desafio serão apresentados.

E assim temos o enredo e ambiente, que ocupa um espaço médio do local, proposto para os jogadores. O nível do jogo, levando em consideração uma média de idade do grupo de 24 anos, é classificado como médio. Algumas questões podem ser complexas para o desenrolar da trama, mas nada que um help possa surgir.

O espaço do desafio não é grande, por isso não chega a ser tão complicado
S.O.S. – Salvem Nossas Almas, mas precisa de atenção aos detalhes pois se deixar passar algo provavelmente ficará preso e perderá um bom tempo para completar o desafio.

Para S.O.S. – Salvem Nossas Almas podem participar de 4 a 10 pessoas e a diversão é garantida para todos, quem é bom de calculo vai se dar bem, amante de analogias e táticas também. Quem deseja se divertir a sala está localizada na unidade de Pinheiros e agendar pelo site https://escape60.com.br/ o dia e a hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *