Review | Sala temática do Bob Esponja entrega tudo que se espera

by:

CríticasGeral

Testamos uma das salas de fuga mais complexas do Escape 60, sim! salvar a receita secreta do Hambúrguer de Siri das mãos do Plankton é uma das tarefas mais difíceis para o amante dos jogos, então prepare-se pois a sala do Bob Esponja é um dos maiores desafios criados.

Com uma taxa de 11% de grupos que conseguiram resolver os enigmas e liberarem a saída, a sala tem a disponibilidade duas opções: infantil e adulto. Vale lembrar que uma criança consegue aproveitar de forma considerável e tranquilo o nível considerado para maiores, somente facilitam alguns elementos iniciais para chegar em outras dicas.

E de verdade, a sala do Bob Esponja é quase que completa em todos os quesitos, o ambiente parece muito o Siri Cascudo, as dicas são personalizadas com a voz do protagonista (feita pelo Wendel Lira), os elementos são bem integrados e o desafio é bem divertido. Realmente o Escape 60 acertou em cheio, a diversão é garantida a cada etapa avançada e proporcionam aos jogadores o raciocínio lógico e matemático – quase que uma volta ao início escolar.

Mas principalmente o que sempre fica em dúvida é se os jogadores precisam ter noção ou acompanhar algo sobre o Bob Esponja. Fiquem tranquilos! pois não há essa necessidade, então fica mais um ponto positivo para o Escape 60.

Criar algo temático, divertido, com pistas interessantes a cada etapa avançada é muito complicado. E o Escape 60, por meio da sala do Bob Esponja, conseguiu apresentar algo totalmente cativante e divertido, sério!, talvez seja uma das melhores salas criadas, ao lado do Manicômio e o Barão do Narcotráfico, realmente essa parceria com a Nicklodeon foi um grande acerto.

Para agendar a sala basta conferir a disponibilidade no site: https://escape60.com.br/sao-paulo-henrique-schaumann/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *