Review | Manicômio de Zagreb é um bom desafio para amantes de EscapeRoom

by:

CríticasGeral

O Escape 60 do Jardins ( Av. Rebouças, 765) tem em sua programação uma nova sala temática, o Manicômio de Zagreb. Com um estilo de filme de terror, porém tranquilo para a idade indicativa do local (criança com menos de 12 anos deve estar acompanhada) o desafio de sair de lá antes de completar 60 minutos é bem difícil e muito divertido.

Vale lembrar o que é um EscapeRoom: lançado a pouco tempo em São Paulo e no Brasil, o jogo desafia um grupo a escapar de um ambiente tematizado em 60 minutos, tendo de procurar enigmas e dicas distribuídas no espaço para escapar.

Manicômio de Zagreb

E diante disso o Manicômio de Zagreb conseguiu ser uma sala complicada para fugir, tendo ao todo três ambientes diferentes para completar o desafio proposto pela sala. Claro! Algo fácil não é interessante, mas com certeza esse coloca em prática toda expertise dos participantes.

Essa sala consegue atrair o grupo de jogadores (de 4 a 8 participantes) a sentir o ambiente de “terror”, a todo momento, seja pelo cenário, sons e enigma, estão dificultando sua compreensão com sustos e arrepios.

“Com um enredo envolvente, será possível desfrutar de um cenário perturbador, com enigmas e desafios que vão intrigar até os mais experientes”, diz Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60.

Então, fique esperto pois o Manicômio de Zagreb é uma ótima sala para se divertir, seja pelo cenário assustador ou por seus desafios. Caso tenha interesse basta acessar o site (www.escape60.com.br) e conferir o melhor horário para encarar esse novo desafio do Escape 60.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *