Review | LEGO DC Super Villians

by:

CríticasGames

Uma das maiores parcerias do universo dos games demonstra mais uma vez sua força, LEGO e Warner Games conseguiram criar mais um jogo que agrega diversão para todas as idades. Desde gráficos bonitos e dublagens, à história e diversão no melhor estilo Vilão, já que agora temos em campo os antagonistas para ajudar a salvar o mundo da destruição, em LEGO DC Super Villians.

No LEGO DC Super Villians o player criará um personagem em terceira pessoa, podendo com o desenrolar da história atualizar seu avatar e lista de poderes. Além de controlar outros super vilões que compõem o universo da DC, entre eles: Coringa, Arlequina, Bane, Flash Reverso, Lex Luthor, entre outros. Uma vez que suas habilidades definem como devem ser usadas nos cenários.

A história é bem interessante e divertida, partiram do conceito do multiverso da DC Comics, para tirar do cenário a Liga da Justiça e colocar os vilões para salvar o mundo. A ideia foi boa, consegue atrair tanto o fã de quadrinhos da franquia, quanta a criança que pouco conhece essa galera.

Os diversos avatares disponíveis faz com que o jogador consiga desenvolver diversos personagens, e brincar de uma forma parecida com a montagem do LEGO World’s. E os quadros de golpes lembram bastante do LEGO Ninjango, a luta desenvolve combates com várias finalizações diferentes.

Tanto que as mudanças na jogabilidade são mínimas, comparado a outros jogos entre LEGO e Warner Games, as vezes a câmera complica a movimentação e o golpe de cores deixa o player um pouco perdido. Porém, nada que afete o foco principal de LEGO DC Super Villians, que é ser um jogo fácil a uma criança e diversão para o adulto, entregando aquilo que ele tem que ser desde que surgiu a ideia da parceria da lojas de brinquedos e a produtora, “ser um jogo família”.

Afinal, LEGO DC Super Villians é um apanhado de tudo que deu certo na franquia, sem esquecer de melhorar um pouco no desempenho. Talvez, tenham de avançar em alguns pontos, mas nada que afete o processo final do game, a diversão.

LEGO DC Super Villians

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *