Review | Just Dance 2022 segue a formula que agrada ao fã

by:

CríticasGames

Just Dance 2022

Desde que surgiu o Kinect para Xbox e outro sensores de captação de movimento tivemos um boom em relação a diversos jogos de novos segmentos, mas somente um entrou no coração do fã e aproximou um grupo diferente que antes não consumia jogos, o Just Dance. Desde 2009, ele vem aprimorando sua estética, colecionando músicas e colocando ritmo para qualquer um que deseja dançar e se divertir.

Porém a franquia chega ao seu 13º título com um pouco de desgaste, pela falta de inovação – algo que chega a ser complicado para o gênero -, somente atualizar a playlist, entregar um gráfico e som bom para quem joga é meio que o mínimo. O ponto positivo é que desde 2017 ele não precisa de um sensor (que até foi descontinuado pela Microsoft), para jogar basta conectar um celular Android ou IOS compatível com o Just Dance 2022, deixando ele mais acessível.

Dentro disso a jogabilidade acerta, pois uma vez que os sensores caíram em desuso pelo gamer, o jogo teve de se adaptar, e isso foi realizado de forma brilhante pela Ubisoft. A cada movimento tivemos uma ótima impressão da captação e o nível de coreografia é bem indicada, então todo mundo pode dançar – sem falar que não sabe, viu!

Na playlist de Just Dance 2022 temos alguns títulos que foram e são sucessos da franquia desde 2009, com diversos segmentos que conquista qualquer integrante da família, ou seja, ele é o game perfeito para reunir um grupo de amigos e se divertir um pouco. Novamente Just Dance segue mostrando que às vezes é necessário agradar sua tribo, e não atirar para qualquer lado, um bom exemplo foi a franquia Guitar Hero, que fez de tudo para inovar e acrescentar que aos poucos foi caindo ladeira abaixo.

O modo Multiplayer online ou off segue a mesma linha dos demais games da franquia, conforme seu perfil esteja conectado em rede, sua pontuação é colocada no ranking mundial. Algo bacana pois você não precisa estar logado de forma simultânea, dentre tudo isso ainda está disponível o formato infantil e modo Sweat (malhação).

Então em Just Dance 2022 temos novamente a oxigenação da franquia, ao atualizar suas músicas, coreografia e gráfico. Algo que não é ruim para o fã e a família, que pode ser divertir um pouco mais, porém liga o sinal amarelo , pois existe a necessidade de inovar em alguns aspectos.

Just Dance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *