Review | Just Dance 2019

by:

CríticasGames

Um dos jogos esperados da Ubisoft chegou para emplacar ainda mais o ritmo musical que a franquia conquistou. Just Dance 2019 consegue continuar o ótimo desempenho que tem melhorando o gráfico e captação via Smartphone, porém sem inovar em alguns aspectos, somente acrescentando singles de sucessos deste ano e alguns novos desafios para o fã,  mas ainda possuindo o título de melhor do gênero para PS4, Xbox One, Nintendo Witch e PC.

O game é super compensatório, a diversão é garantida para todas as idades, uma vez que o modo kids, para crianças de 5 a 6 anos, foi ampliado com músicas dos antecessores em conjunto com as novas.  O mesmo vale para a versão principal, que conta com: Havana, de Camila Cabello; New Rules, Duo Lipa; Finesse, Bruno Mars, entre outros.

Outro tópico que permanece bem é o estilo fitness de dança, proporcionando saúde e bem estar para quem gosta de praticar, mas tem vergonha de ir a uma academia. No Just Dance 2019 as opções são boas, e com o passar de cada título novo a variação aumenta.

E para chamar ainda mais a galera para o desafio, sua pontuação pode ser mostrada na grande rede que a franquia conquistou de fãs para competir e aproveitar tudo que a música e a dança têm de melhor. Sem esquecer da necessidade de conquistarem coins (moedas) para desbloquear novos ritmos, avatares, entre outros.

O modo de captação de Just Dance 2019 evoluiu, temos como opção o falecido Kinect do Xbox One e câmera do PS4. Outra possibilidade criada há tempos pela Ubsoft é o aplicativo do jogo, melhorou em alguns aspectos de movimentação, e o que mais interessa é o aproveitamento de um espaço curto, algo que os leitores dos consoles exigem um local bem aberto e com risco dos players se baterem.

O gráfico não mudou muito, mas não é o mais relevante para a franquia. O desenvolvimento dos ritmos musicais, desde o nível fácil a hard, acompanham e criam um jeito único que somente o Just Dance proporciona ao fã. Merecidamente conquistou seu espaço no mercado mundial e ainda tem tudo para continuar sendo essa potência na indústria dos games, criando novos campeonatos e abraçando um grupo que há muito tempo aclama por mais variedades de jogos.

Just Dance 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *