Review | Forza Horizon 4

Um dos melhores arcades, divertido e com ótimo gráfico, não deixando nenhuma ponta solta para quem gosta desse tipo de jogo de corrida

by:

CríticasGames

Um dos maiores sucessos da Xbox é sem duvida Gear of War, Halo, mas outro que entrou no coração dos fãs dos consoles da Microsoft foi a franquia que a cada ano cria um arcade e simulador de corrida. E para alegria de muitos, em 2018, foi a vez de Forza Horizon 4 chegar a plataforma, desenvolvendo um dos melhores jogos do segmento, introduzindo diversão e adrenalina. Sem esquecer de elaborar e criar bons gráficos, deixando-o ainda mais interessante.

No quarto título de Horizon a essência criada pela produtora é mantida, pois trata-se de um grande evento em que os melhores pilotos são desafiados a demonstrar toda sua técnica em diversos tipos de pistas, além de aproveitar o ambiente para realizar sua autopropaganda. Isso está enraizado e parece muito bem no jogo, e dessa vez voltando toda atenção a Grã-Bretanha, lembrando o segundo título franquia quando usaram o continente europeu.

Talvez de uma forma mais centrada, não depolarizando os ambientes, evitando com que o trajeto até a corrida seja longo e cansativo. Além disso, colocar uma casa para o personagem central, que no caso, é você, uma vez que o jogo consegue ser totalmente em primeira pessoa. Conseguindo fazer com que os personagens que o cercam pronuncie seu nome de forma certa, até mesmo o computador do GPS.

Mas o que mais agrada no Forza Horizon 4 é a interatividade, ou seja, o fato de estar online a todo tempo (claro, o jogo funciona em off) faz com que a galera consegue competir um com outro em diversos quesitos: descoberta de estradas, maior tempo de drift, velocidade máxima atingida ou média em algum ponto, além do tradicional racha. Agora para quem adora offline o game entrega um bom desenvolvimento do campeonato e abre possibilidade para fazer a carreira em dupla.

Forza Horizon 4 é um dos melhores arcades desenvolvidos, sua jogabilidade é simples e divertida. Consegue entregar um jogo que agrada qualquer idade, sendo colorido e entregando uma ótima sensação na tocagem do carro e no equilíbrio do gráfico. Aproveitando tudo que deu certo em seus antecessores e provando o porquê merece ser um exclusivo respeitado da Xbox.

Forza Horizon 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *