Review | FIFA 19

O FIFA 19 é, hoje, o maior e melhor jogo de futebol que os novos consoles podem adquirir

by:

CríticasGames

Assim como todo ano tem natal e ano novo, tem também o FIFA 19, franquia de sucesso lançada pela EA Sport, que chega para Xbox One, PS4 e PC, melhorando em alguns aspectos de jogabilidade e acrescentando o que o fã tanto pedia, a UEFA Champions League.

O FIFA 19 conseguiu deixar o jogo mais pesado em relação ao antecessor, uma vez que o ataque sempre conseguia sobressair-se na defesa, agora dificultou um pouco, é preciso paciência e tática para alcançar a meta adversária. Outra coisa que complica a jogabilidade, e não sabe ao certo se será útil, é o duplo toque no chute para tentar aumentar as chances de gol, não é obrigatório o uso, porém não é tão necessário para um player comum.

De fato, FIFA 19 teve avanços significativos em relação à partida, porém o extra-campo deixou a desejar, os gráficos em relação ao Modo Carreira foram mantidos e poucas coisas foram adicionadas, entretanto, tornam-se repetitivos com o passar das temporadas.

O mesmo não podemos julgar do A Jornada: Campeões, pois o gráfico do modo avançou bastante, trouxe novas possibilidades ao entregar três histórias para o player (Alex Hunter, Kim Hunter e Danny Willians). Entregando várias nuances e dramas para esses protagonistas, tirando um pouco o Alex do cenário central e acrescentando sua irmã e amigo de carreira. Algo que ficou divertido, porém alguns enredos são mais interessantes que outros, dando vontade de dar prioridade para um só.

Algumas coisas interessantes para o game foram a implementação de modos que tornam divertido jogar em duas ou mais pessoas em offline, além do Kick-Off clássico, são cinco novos tipos de partidas para os jogadores escolherem: UEFA Champions League, House Rules, Best of Series, Home & Away e Featured Cup Finals. Ótimas oportunidades para você que tem uma galera em casa.

Agora a cereja do bolo para o FIFA 19 é a licença da maior competição de clubes da Europa, a UEFA Champions League, com o layout e músicas oficiais do campeonato. Sem dúvida foi a melhor atualização para o game, a EA Sports conseguiu obter o que era o calcanhar de Aquiles deles. Talvez atraia novos jogadores para a franquia, mas quem está comemorando ainda mais é o fã que tanto consome e defende o jogo.

O FIFA 19 é, hoje, o maior e melhor jogo de futebol que os novos consoles podem adquirir, uma vez que PES utiliza o modo Arcade para a construção do game. Conseguiram aprimorar a jogabilidade e mantiveram o gráfico (com poucas melhoras) que tanto consolidou a marca no FIFA 17. Algo que demonstra que a cada ano que passa a EA Sports tenta acrescentar algumas novidades para demonstrar que mudou, porém está um pouco difícil para eles inovarem a franquia, deixando a desejar nas tentativas, mas ainda é um ótimo jogo.

FIFA 19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *