Realidade x Ficção – A culpa é das Estrelas

by:

Filmes

Morreu o casal conhecido como a versão real dos protagonistas de “A culpa é das Estrelas” a Katie Prager, faleceu 5 dias depois de seu marido Dalton Prager, que sofria da mesma doença. Os dois inspiraram o livro que virou filme.

Os dois com 18 anos se conheceram através do facebook, e se casaram depois de 2 anos, mesmo com as condições difíceis por conta da fibrose cística.

Em 2014 ele passou por um transplante de pulmão, mas voltou para sua cidade natal e ficou sob cuidados dos pais, por ter muitas complicações, no ano seguinte ela passou pelo mesmo procedimento, porém também teve problemas como linfoma e falência dos rins.

No último sábado (dia 17) Dalton com apenas 25 de idade morreu, como sua esposa estava internada no hospital, se despediram pela internet, Katie contou que “ele era um lutador corajoso e desistir não estava em seu vocabulário”. Cinco dias depois a moça veio a faleceu após complicação no transplante, aos 26 anos.

Sua mãe, Debra Donovan, publicou uma homenagem na internet: “Sei que Dalton está esperando com seus braços abertos. […] Os próximos dias não serão faceis, mas encontro conforto ao saber que minha menina viveu, realmente viveu.”

kd

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *