Rambo e John McClane em Call of Duty

by:

Games

O evento mais explosivo que Call of Duty já recebeu começa hoje (dia 20) com dois ícones dos filmes de ação dos anos 80, Rambo e John McClane (Duro de Matar), detonando em Warzone, Black Ops Cold War, and Call of Duty: Mobile.

Por tempo limitado os fãs poderão viver na pele do maior sobrevivente de todos, Rambo ou o herói improvável, John McClane (de Duro de Matar), ao chegarem em Verdansk ou em Nuketown ’84, podendo até mesmo batalhar dentro do famoso Nakatomi Plaza e outros locais icônicos.


Chega também para Call of Duty: Black Ops Cold War como parte da atualização Temporada Três Recarregada, incluindo um novo mapa multijogador 6v6, Standoff; novo mapa em equipes, Duga; e um novo modo eliminação em equipes; bem como novos operadores, armas e mais. Além disso, também há novos conteúdos para o modo Epidemia Zumbi e Black Ops Cold War, incluindo uma nova missão principal pela primeira vez no modo e um novo encontro com os Ordas que aterrorizam os Montes Urais, além de muitas outras surpresas para os jogadores descobrirem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *