A nona vida de Louis Drax – Crítica

by:

CríticasFilmes

O suspense baseado no Best-Seller da escritora Liz Jensen, dirigido por Alexandre Aja, conta a história de um garoto precoce e muito inteligente que desde de seu nascimento tem enfrentado inúmeros acidentes e doenças o tornando incomum.

Em um piquenique no penhasco organizado por sua mãe (Sarah Gadon) com a presença de seu pai (Aaron Paul) em comemoração pelo seu aniversário de 9 anos, Louis (Aiden Longworth) sofre um acidente fatal e é registrado como morto. Horas depois volta a vida de forma inexplicável e entra em coma. Com este caso sob seus cuidados, Dr. Allan Pascal (Jamie Dornan) tem um grande mistério pela frente na busca da causa do acidente e da volta da consciência da criança.

164445_018_g

O suspense sobrenatural de 98 minutos de duração parece ganhar mais tempo pelo seu enredo cansativo e sua forte dramatização, mas compensa o espectador com um desfecho surpreendente e sua teoria inédita.

A direção é de Alexandre Aja, conhecido por produzir filmes de terror e suspense, entre eles estão “P2- Sem Saída” e “Viagem Maldita”. O longa é distribuído por Imagem Filmes e chega hoje aos cinemas brasileiros.

Por Mayara Galdino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *