Mortal Kombat 11 – análise

by:

CríticasGames

Um do games mais aclamados de luta está de volta com uma sequencia direta , Motal Kombat 11 lanço agora em abril de 2019 com gráficos melhorados, sistema de luta renovado e muito mais sangue.

O novo MK11 como os anteriores é um jogo de luta 2.5d, ou seja ele tem gráficos e modelagens 3d, porem mantem a câmera como jogo de lutas em 2D. Os gráficos estão excepcionais, pegou o melhor do ultimo jogo que foi Injustice 2 que já era belíssimo e conseguiram melhorar mostrando o potencial que essa geração tem. Como um jogo de luta está bem mais equilibrado que os anteriores, Injustice mesmo era muito desequilibrado, havia personagens muito superiores aos outros trazendo transtorno nas lutas principalmente nos jogos online.

Motal Kombat 11 os personagens estão em um mesmo nível e o jogadores podem se adaptar com os seus melhores estilos, um lutador mais rápido com pouco dano como Johnnny Cage, ou um mais lento com ataques poderosíssimo.

Falando em Jogo online os servidores estão estaveis, se você tem uma internet razoável consegue jogar boas partidas, pode dar um lag as vezes, mas na em muitos caso são problemas de internet do jogador ou de seu oponente. Atualmente temos 25 personagens , sendo que o Shao Kahn é para quem fez a pré venda e a Frost você libera jogando o modo história.

Mortal Kombat 11_20190521164417

Para jogar local temos: modo história , é uma sequencia direta do x, o as torres “klassicas” e as torres do tempo. Nas torres do tempo há uma serie de torres para completar e no final você ganha algumas recompensas, como skin, opções de personalização e algumas ajudas que você pode usar nessas torres como: Sub-Zero faz um ataque no meio da luta, é bem útil nas lutas contra os “chefes” dessas torres, pois eles são bem desafiadores.

Mortal Kombat 11_20190521164315

Em mortal Kombat X nós tínhamos variações para cada personagem trazendo mais opções de batalha. Nesse MK você pode editar as duas variações, tendo 3 slots de personalização, alguns golpes podem pegar mais de um slot, e alguns golpes já vão no personagem de “fabrica”.

Mas é nas personalizações que vem o lado ruim, para você desbloquera algumas skins, você deve andar na crípita e abrir os baús, o problema é que os baus são totamente “randomisados”, você não sabe o que vem nele , qual skin e para qual personagem, Fatalitys e Brutalitis também são desbloqueados na Cripita. No começo é até legal, mas depois você não tem mais vontade de andar na crípta e há mais de uma moeda e algumas moedas são mais díficeis de conseguir. A maioria dessa modas você pode comprar com dinheiro real e infelizmente não são baratas, principalmente quando você não sabe o que vai vir de cada box.

Mortal Kombat 11_20190521164624

Mortal Kombat é sem dúvidas o melhor jogo de luta da Geração atual, com algum problemas de lootbox , porem para fãs de porradaria é a melhor escolha do ano , já está disponível para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Swith.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *