Max Stell – O Filme – Crítica

by:

CríticasFilmes

Max Stell – O Filme

Max (Ben Winchell) é um garoto de 16 anos, e como todo adolescente, está passando por grandes mudanças, porém, boa parte disso está relacionado com superpoderes. Dentro desse contexto a Imagem Filmes propôs um Live Action de Max Stell, famosa franquia de brinquedos que virou desenho até chegar as telonas.

Não tem como negar que o filme supera muito as expectativas, a qualidade em geral, pode até ser comparada com uma produção da DC Comics ou Marvel Comics. O Max Stell – O Filme possui 1:28 minutos de total ação, luta, efeitos especiais, lembrando que foi desenvolvido pelo mesmo grupo que criou Tartaruga Ninjas, X-Men, Avatar.

A ambientação do filme é bem comum para a vida de um adolescente, fica em casa, passasse a escola, anda pelo parque – no qual o garoto geralmente frequenta – e tem características bem juvenil.

A trilha sonora traz emoção ao longa, principalmente na maioria das cenas de luta entre Max e o Vilão.

Max Stell – O Filme é fácil de entender, pode ser visto por crianças tranquilamente, pois não tem a complexidade e nem ligação com as HQ e Animações como os outros filmes do gênero. Não existe uma regra, uma mitologia dentro do contexto. Max, o personagem principal, simplesmente começa a ter poderes de Energia Liquida, e durante o filme, aprende como usa-los e controla-los, basicamente a premissa do herói.

Max Stell – O Filme estreia nesta quinta-feira, dia 26 de Janeiro de 2017 em todos os cinemas do Brasil.

Por Larissa Fernandes David

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *