Inscrições abertas para o campeonato de FIFA 17

by:

Games

FIFA 17 Hero League é a primeira edição do torneio brasileiro de futebol online, valendo vaga para disputar a regional das Américas em Miami (EUA). Essa competição faz parte do modo Ultimate Team Champions Series.

O gamer interessado em participar da seletiva brasileira deve entrar no site www.fifa17heroleague.com.br, precisa ser maior de 16 anos, ter PlayStation 4 ou Xbox One e ter a versão mais nova do game de futebol; além de ser necessário uma conexão boa de internet e assinatura na Plus (PSN) para a Sony, no caso da Microsoft a Gold é obrigatória.

A primeira disputa será online, em dois finais de semana, as partidas serão dividas por clube e segue um cronograma de horário, para mais informações veja a tabela:

  • Sábado 19/11 – 11:00

Grêmio, Atlético-MG, América-MG, Atlético-PR, Botafogo e Chapecoense.

  • Domingo 20/11 – 11:00

 São Paulo, Avaí, Coritiba, Internacional, Criciúma e Cruzeiro.

  • Sábado 26/11 – 11:00

Palmeiras, Figueirense, Fluminense, Vasco, Goiás e Joinville.

  • Domingo 27/11 11:00

Santos, Ponte Preta, Santa Cruz, Sport e Vitória.

Outras três etapas serão realizadas, mas sem informações precisas até o momento, segundo fontes a produtora ainda está trabalhando para finalizar esse processo.

A fase final já foi definida e contará com 64 classificados, divididos nas duas plataformas (PS4 e Xbox One), no dia 10 de dezembro desse ano. A novidade fica por conta da parceria feita com o canal fechado ESPN em São Paulo, a emissora irá realizar a cobertura do evento e transmitir via web (espn.com.br) das partidas.

O ultimo jogo, de cada game, será ao vivo na emissora. Sendo que os dois vencedores do EA Sports FIFA 17 Hero League estarão classificados para a regional das Américas, com todas as despesas pagas.

Para mais informações entre em www.fifa17heroleague.com.br ou nas páginas sociais https://www.facebook.com/easportsfifabrasil/ e https://twitter.com/EAFIFABR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *