Injustice 2 – Crítica | Tem tudo para ser o game do ano

by:

CríticasGames

Injustice 2

Injustice 2 é a continuação da aclamada franquia da DC em parceria com a NetherReal Studios – conhecida por desenvolver Mortal Kombat – e distribuída pela Warner, após o sucesso do anterior ter sido consolidado na última geração de consoles, PS3 e Xbox 360, mudanças seriam necessárias para que a continuação mantivesse o mesmo patamar, e para alegria do fã, eles conseguiram melhorar o que já era bom.

Algo que eles devem estar comemorando agora, pois, Injustice 2 conseguiu melhorar ainda mais a batalha dos heróis. O confronto cresceu a partir do momento em que os personagens aumentaram, os golpes e combos atualizados e bem desenhados, sem contar em um belo roteiro para história – o estúdio cinematográfico poderia aproveitar um pouco, para melhorar sua situação.

A história segue com a tentativa do Batman em reerguer o mundo após a prisão do Superman tirano, tudo corria bem até que um arquirrival do Kriptoniano surge para recuperar aquilo que lhe falta na coleção, Brainiac.

Dentro de tudo isso novos personagens surgem, aumentando o plantel e melhorando ainda mais os combos e especiais da franquia, no total de 28 heróis e vilões, além de mais 4 DLC’s e formas alternativas. Ou seja, o ambiente é favorável para aproveitar sem se cansar tudo que puderem da batalha desses deuses caídos.

O mais legal é o carinho em que a Warner teve com o brasileiro, o jogo é totalmente dublado com vozes originais dos desenhos animados da franquia, por exemplo, Márcio Seixas, o eterno Batman desde 1990.

Provavelmente Injustice 2 é o melhor game produzido para as novas plataformas, PS4 e Xbox One. Toda narrativa e mecânica do jogo fez com que ele seja divertido, e até mesmo para quem não é fã, então prepare para lutas espetaculares, personagens novos, cenários incríveis e tudo que você merece, pois vale a pena conferir esse grande lançamento da Warner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *