Ghost War | Nova atualização de Tom Clancy’s Ghost Recon chega no próximo mês

A novidade traz mapas, personagens e modo de competição diferente.

by:

Games

Ghost War

A Ubisoft acaba de anunciar Ghost War para Tom Clancy’s Ghost Recon, trata-se de um novo modo multiplayer para os amantes do game, e dessa vez será Player vs. Player, parecido com Rainbow Six – só que dessa vez 4 vs. 4. O que tudo indica é que a empresa decidiu investir com tudo nessa novidade programada para chegar no Brasil no dia 1o de outubro.

 

Em Ghost War, dois times de quatro jogadores participam de uma disputa em sistema de eliminação e com o estilo tático característico do jogo, onde a estratégia é tão importante quanto as habilidades de combate. As equipes escolherão seus personagens a partir de doze classes de soldados divididas em três categorias (Assault, Marksman e Support), cada uma com armas, opções de customização e funções específicas.

“Ghost Recon Wildlands reforça o foco da Ubisoft em jogos de mundo aberto com gráficos super-realistas, cenários cheios de vida e atualizações constantes. O game está totalmente em português, pode ser adquirido por um preço excelente no Brasil e é ideal para quem quer passar muitas horas se aventurando e explorando um mapa enorme e desafiador, seja sozinho, em modo cooperativo ou competitivo de quatro contra quatro”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina.

A atualização Ghost War terá oito novos mapas, além de incluir o novo tipo de partida no Tom Clancy’s Ghost Recon, e estará disponível para PS4, Xbox One e PC.

Confira o trailer de Tom Clancy’s Ghost Recon

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *