Falcão e o Soldado Invernal: tudo sobre o primeiro episódio

by:

CríticasGeralSéries

O primeiro episódio de Falcão e o Soldado Invernal chegou nesta sexta-feira (19)  já com o pé na porta. É meu povo, realmente a Disney+  não está pra brincadeira! Já nos primeiros minutos do episódio já temos uma cena de ação cheia de tiro porrada e bomba com o Falcão, Sam Wilson… Do jeitinho que a gente gosta, né? 

Basicamente, (sem dar spoilers) o primeiro episódio não traz muitas revelações e começa contando como está a vida de Sam e Bucky ainda separados. Vale lembrar que os acontecimentos da série se passam em média de 6 meses depois de Vingadores: Ultimato, então assim como nossos protagonistas o mundo está tentando lidar com a ausência do Capitão América e com a volta de metade das pessoas do mundo.

Bem no comecinho do ep há podemos ouvir o diálogo que Steve Rogers (Capitão América) teve com o Sam, para passar o manto de Capitão América. Esse ponto é muito abordado durante todo o episódio, onde o Falcão abdica do “cargo” como se ele não fosse bom o suficiente para tal posto. Porém, com Sam abrindo mão de se tornar o novo Capitão América, esse lugar fica vago e algo inesperado acontece! Mas isso você só vai saber quando for conferir. 

Resumindo, esse primeiro episódio já nos deu uma ideia de como a série pretende seguir: muita ação, ou seja, mas uma vez a Marvel entregando tudo, né? Enquanto isso, nós meros mortais temos que esperar mais uma semana para saber o que vem por ai… Por que me odeias Disney+? 

Confira o trailer de Falcão e o Soldado Invernal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *