F1 2017 | Tem circuito diferente

Envolve GP lendário da Formula 1

by:

Games

F1 2017

A Codemasters apresentou sua última gameplay oficial (trailer loga abaixo) antes do lançamento mundial de F1 2017, no dia 25 de agosto. Mas não para por aí pois tem novidade no vídeo, além de mostrarem os diversos circuitos, carros atuais e um pouco dos clássicos que compõem o game, a empresa apresentou o circuito de Mônaco noturno.

Para o diretor de criação da Codemarters, Lee Mather, esse modo noturno é especial para os amantes de Formula 1. “Criar o circuito de Mônaco é sempre um teste para nossas habilidades e agora nós adicionamos a capacidade de levar os carros para esse icônico circuito durante a noite, tanto com os carros atuais quanto com os carros clássicos. Acho que nossos fãs irão adorar.

Leia mais sobre F1 2017:

F1 2017 | Saiu Mais Imagens Da Gameplay
F1 2017 | Codemasters Apresenta 4 Mclaren

E para Lee o desafio foi interessante, pois com a presença dos carros clássicos o fã reviverá a história do esporte a motor, ao mesmo tempo ter de recriar os novos carros, por conta da mudança no regulamento oficial, foi um grande desafio.

“Nós sabemos que nossos fãs amaram ver os carros clássicos que foram sendo revelados nas últimas semanas, mas também sabemos que querem ver os novos carros em ação. Os carros de 2017 apresentam um desafio único, pois são extremamente rápidos, mais largos e pesados do que antes. Então tivemos que reformular completamente o sistema de física para refinar o equilíbrio entre aerodinâmica e aderência de pneus.”

F1 2017 tem os 20 circuitos oficiais do campeonato, além do circuito noturno de Mônaco, os jogadores poderão pilotar em quatro pistas curtas (Grã-Bretanha, Bahrain, Estados Unidos e mais um que será anunciado em breve).

O game F1 2017 será lançado para PS4, Xbox One, e PC através do Steam, o valor varia de acordo com a versão adquirida, entre R$ 197,00 a R$ 230,00.

Confira o trailer de F1 2017:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *