EA apresenta as competições Sul-Americana para o FIFA 20

by:

GamesGeral

Foi confirmado nesta quinta-feira (20) como será o formato da Libertadores e Sul-Americana no FIFA 20. Times, layouts e músicas oficiais dos torneis chega no dia 03 de março para PlayStation 4, Xbox One e PC.

O player terá a disposição times históricos de todo o continente incluindo River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Racing Club, C.A. Independiente, Millonarios e Universidad Católica. O que deixa a desejar é que os nomes dos jogadores que atuam no Brasil não estão incluídos no licenciamento, então genéricos estarão a disposição (algo que será diferente para clubes do Chile, Argentina, entre outros).

O novo Modo Torneio independente no FIFA 20, onde os jogadores podem comandar seus times da Fase de Grupos até a final da CONMEBOL Libertadores. Além disso, confira o Hub de Torneio completo com Notícias Dinâmicas, classificação da competição, jogos e resultados para ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no campeonato.

Sinta a atmosfera incomparável de uma final da Libertadores, a tensão envolvente de uma semifinal e a energia da Fase de Grupos com os novos tipos de jogo no modo Jogo Rápido (ao mesmo estilo da Champions League). Você pode ainda jogar uma partida contra qualquer outra equipe disponível no FIFA 20 no Amistoso da Libertadores.

Entre no mundo da Libertadores, Sul-Americana e Recopa no Modo Carreira, em que você pode administrar seu clube e conduzi-lo ao sucesso. Vale lembrar que alguns times brasileiro são exclusivos do concorrente PES da Konami, então não podem ser selecionáveis neste modo de jogo.

Monte um time no FIFA Ultimate Team e obtenha conteúdo e itens especiais durante a competição.

FIFA 20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *