Confirmada a participação de Benedict Cumberbatch em “Os Vingadores: Guerra Infinita”

by:

Filmes

O ator Benedict Cumberbatch, que interpreta o Doutor Estranho, confirmou durante uma coletiva de imprensa, em Londres, o que todos já estavam esperando: a sua participação no filme Os Vingadores: Guerra Infinita.

 “Este personagem está sendo introduzido ao grupo para abrir a próxima fase da Marvel no cinema. Então, preste atenção para ver como as coisas vão se desenrolar”, advertiu.

Além de Bendedict Cumberbatch como Doutor Estranho, o terceiro filme da franquia contará com Chris Pratt (Senhor das estrelas), Josh Brolin (Thanos), os Guardiões da Galáxia e a Capitã Marvel (Brie Larson).

Lembrando também que poderemos encontrar menções ao Mago Supremo em Thor 3: Ragnarok, que tem estreia prevista para o dia 02 de novembro de 2017. O filme seguirá a trama do “Deus do Trovão” depois dos acontecimentos recorrentes à  “Era de Ultron”.

Essas participações, embora uma delas seja pequena, são importantíssimas para a continuidade do longa. Porém, pode ser que os roteiristas acabem dando um tiro no pé ao tentarem ligar os pontos e fazerem com que todos esses acontecimentos fiquem explicados de forma clara.

Quanto ao futuro dos Vingadores, a franquia Guerra Infinita será dividida em duas partes, e tem previsão de estreia para a primeira no dia 02 de Maio de 2018 e a segunda em 03 de Maio de 2019.

O filme solo de “Doutor Estranho” será lançado nos cinemas de todo o mundo na próxima Quinta-Feira, 03 de Novembro.

Feito por Bruna Tosi Barros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *