Cinco motivos para assistir “O Halloween de Hubie”

by:

FilmesGeral

Nessa quarta-feira (7), “O Halloween de Hubie” chegou na Netflix. A nova comédia de Adam Sandler, em parceria com a plataforma de streaming, acompanha a vida de Hubie Dubois (Sandler), um cidadão inusitado de Salem, que é um grande fã de Halloween. A trama percorre também a satirizarão da cidade perante Hubie, que é diariamente motivo de piadas e pegadinhas, mas é principalmente nessa época do ano que tudo piora… o HALLOWEEN.

Porém, este ano, há algo de muito estranho acontecendo na pacata Salem e para a surpresa de todos, Hubie poderá ser a única salvação de todos. E agora, será que ele dá conta?

O longa é dirigido por Steven Brill e no elenco podemos, além de Sandler, também temos: Kevin James, Steve Buscemi, Maya Rudolph, Kenan Thompson, Julie Bowen, Ray Liotta e Noah Schnapp (nosso Will de Stranger Things).

Apesar de ter sido lançado nesta semana, O Halloween de Hubie já ocupou seu lugar nos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque além de contar com grandes nomes das telonas como Sandler, o longa traz uma singela homenagem ao ator Cameron Boyce, que aos 20 anos, morreu em 2019.

E com toda essa repercussão, nós do Flipeweb decidimos ajudar você que ainda não assistiu o longa e separamos cinco motivos para você e decidir. Confira:

1 – Comédia pro domingão: Com a pegada de “filme like a Sandler”, O Halloween de Hubie com certeza vai arrancar algumas gargalhadas de você. Ainda mais contando com as pegadinhas ao desajeitado Hubie, o que trata um sentimento de identificação com a personagens, além de algumas risadas. Os: ele ainda tem uma garrafinha topzera que todo mundo queria ter.

2 – Histórias de Halloween: Assim como as boas comédias de Halloween, a nova produção da Netflix não deixa a desejar nos elementos característicos da data: doces de montão, lobisomens, fantasmas e um assassino muito louco, fazem parte do longa.

3 – Adam Sandler: É claro que não poderíamos deixar de reafirmar que Sandler, o grande astro da comédia é um dos principais destaques do filme. Então, para quem curte o trabalho do ator corre lá para assistir.

4 – Personagens chaves: Com um elenco recheado desses o que poderíamos esperar? Além de Sandler, uma das maiores sacadas do filme é o Kvein James (Segurança de Shopping) que atua como um policias bem louco. Outros como Steve Buscemi, também garantem arrancar muitas risadas do público.

5 – Amor em segundo plano: Essa é mais uma característica dos filmes de Sandler, o amor em segundo plano na trama e que mesmo assim é de muita importância para o longa, trazendo aprendizados sobre a família, amizade, empatia e respeito.

Confira o trailer de “O Halloween de Hubie”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *