Chris Pine e seu retorno como Steve Trevor em Mulher Maravilha 1984

by:

FilmesGeral

Os mistérios acerca do retorno de Steve Trevor ainda permeiam por nossas mentes. Espera-se que isso seja desvendado em Mulher Maravilha 1984. Interpretado por Chris Pine, o personagem que faz dupla romântica com Gal Gadot (Mulher Maravilha da DC)  retornará para a sequência do longa como apresentado no primeiro trailer do filme que foi apresentado na CCXP2019.

Confira abaixo o trailer de Mulher Maravilha 1984:

Embora Pine não tenha revelado como o seu personagem retorna, nem dado tantos detalhes sobre, em entrevista à revista Entertainment Weekly, o ator ressaltou que seu personagem terá uma nova abordagem em Mulher Maravilha 1984: “No primeiro filme, eu interpretei o soldado cansado do mundo que viu toda a depravação que a humanidade é capaz de exibir. E, neste, fico muito mais alegre e com os olhos arregalados. Meu papel é realmente como amigo, amante, namorado e guarda-costas que está tentando o máximo ajudar Diana em sua missão. Eu sou como o Watson para o Sherlock Holmes dela. ”

Neste novo cenário, situado nos anos 80, as personagens estão mais intensas e os ambientes serão mais vibrantes. O que nos resta é aguardar e conferir se essa produção irá garantir um recorde de bilheteria para a DC ou será mais um dos mil filmes de super-heróis.

Mulher Maravilha 1984 chega às telonas brasileiras em 4 de junho de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *