BGS | Testamos Need For Speed Payback

Com um belo gráfico e cenário interessante, a história até parece um pouco de racha ao melhor estilo Velozes e Furiosos, confira o que achamos do próximo game da franquia consagrada no passado.

by:

Games

A maior feira de games da América Latina chegou ao fim do seu terceiro dia, e conferimos de perto a Demo do próximo lançamento da EA, o Need For Speed Payback, no estande da Warner. E dentro dos 10 minutos em que jogamos conferimos o mesmo material que foi divulgado para a gringa na Gamescom 2017, e de inicio o jogo demonstrou ter um visual bonito com a mecânica simples para o gênero de corrida, lembrando os bons tempos da franquia.

 Need For Speed Payback começa com dois personagens perseguindo um caminhão que tem um comboio de apoio para proteger algo que está sendo transferido por uma estrada deserta, sua missão é derrubar os carros inimigos e se aproximar do pacote. Fato é que, a introdução do game demonstrou que a história será algo mais importante do que somente a corrida em ser o melhor piloto da região.

O gráfico foi testado em um PS4 PRO, ou seja, detalhes visuais foram bem construidos, não tem o que reclamar, parece que os produtores da EA decidiram focar muito na qualidade do ambiente em volta da corrida, dessa vez o estudio criou algo semelhante as estradas e ruas de Las Vegas, e garantiram que será o maior mapa já criado por eles.

Além de ressaltar ainda mais o carro, aproximando da realidade (até na tocagem do veículo), mas claro, sem transformar o jogo em simulador, uma vez que Need For Speed Payback é um game de corrida, não um simulador. O que parece é que depois de três anos em que surgiu a nova geração de consoles, Xbox One e PS4, a equipe responsável por mais de 10 anos de história da franquia conseguirá apresentar um jogo com atitude e qualidade para os fanáticos.

Outra novidade que a EA trouxe, foi uma trilha sonora exclusiva para a versão brasileira com o grupo Haikass. Mas para conferir a galera terá de esperar o lançamento de Need For Speed Payback no dia 10 de novembro desse ano.

Confira o Trailer da história oficial de Need For Speed Payback

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *