BGS Esports é a nova arena da Brasil Game Show

by:

EventosGames

Mais uma novidade para a BGS 2019 (Brasil Game Show) anunciada nesta segunda-feira (29), e dessa vez é a mudança na área de competição. Neste ano a arena terá o nome do BGS Esports.

Em 2019, a área de competições de esportes eletrônicos da BGS, antiga Brasil Game Cup, passa a se chamar BGS Esports. As mudanças não se limitam ao nome, à identidade visual e à transformação dos perfis das redes socias, que ganharão cara nova, mas também à estrutura do espaço e ao conteúdo, com uma arena ainda maior e melhor, campeonatos inéditos, com as principais equipes do cenário competitivo e premiações com valores que superam os das edições anteriores, a exemplo do campeonato de CS:GO, cujas finais masculina e feminina já estão confirmadas para 10 e 11 de outubro, respectivamente, com prêmio total de R$ 100 mil.

O objetivo é que o público, patrocinadores e o mercado identifiquem ‘de cara’, a BGS Esports como parte integrante Brasil Game Show e não como uma iniciativa independente. Queremos aproveitar a força da marca mãe para gerar mais visibilidade, engajamento dos fãs de games e, consequentemente, maior retorno para o evento e para os expositores.


Fábio Almeida, coordenador de marketing da Brasil Game Show

A BGS 2019 acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 09 e 13 de outubro.

Confira ingressos pelo site: www.brasilgameshow.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *