BGS 2017 | Artista de GTA é confirmado

Stephen Bliss é responsável por varias artes do mundo de games

by:

Games

BGS 2017

Como foi prometido, a BGS 2017 confirmou hoje, dia 26, mais um integrante do principal evento de games da América Latina, trata-se de Stephen Bliss, responsável por diversas ilustrações de jogos, entre as principais artes criada por ele estão a franquia Grand Theft Auto (GTA) entre 2001 e 2016. O evento ocorre entre os dias 11 e 15 de outubro na Expo Center Norte, em São Paulo.

Stephen Bliss participará de um painel exclusivo da BGS 2017, contando sua história na indústria dos videogames, e atenderá o público na área Meet & Greet Canon. E por meio de um vídeo no YouTube dentro do canal da Brasil Game Show ele declarou como está ansioso para conhecer os fãs com uma frase convidando para a exposição, “Adoraria vê-los lá”.

Até o momento não foi confirmado quando será o dia em que Bliss estará no evento, mas tudo indica que o cronograma sairá para os fãs.

Lembrando que a décima edição da BGS 2017 já tem confirmado Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente está na Annapurna Interactive, estúdio responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape.

Para quem ainda não comprou o ingresso para a BGS 2017, pode adquirir o sexto lote pelo valor de R$ 75,00 (meia-entrada) o dia. Caso queira ter o direito ao benefício da meia-entrada, aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Confira um pouco mais no site da Brasil Game Show www.brasilgameshow.com.br

Veja o que Stephen Bliss disse sobre a BGS 2017:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *