Análise | LEGO NINJANGO

O game consegue unir a família em volta da TV para curtir todo o ambiente criado pela LEGO

by:

CríticasGames

Esse ano a parceria entre a LEGO e a Warner Bros. Games rendeu ao todo três grandes lançamentos (LEGO Worlds, LEGO NINJANGO, e programado para novembro, LEGO Marvel Super Hero 2). E no final do mês de setembro LEGO NINJANGO chegou as lojas no mesmo dia em que estreou o filme com o mesmo título com a proposta de ser um game/longa, a ideia ganha qualidade na narrativa e diversão garantida para crianças e adultos no melhor estilo ninja.

O que agrada muito na franquia LEGO é a forma de como trabalham o game, eles conseguem focar no público alvo, infantil, ao mesmo tempo chama a família para participar da diversão. Algo que promove esse encontro entre gêneros é a mistura de missões de descobertas simples com a montagem de blocos para construir um objeto.

Em LEGO NINJANGO a franquia explora um grupo de jovens com habilidades diferentes com treinamento ninja para proteger o mundo, logo de cara o humor de cada um é exposto, e durante o enredo o jogador terá de usar o personagem correto para executar a tarefa. Além de possibilitar o gamer a criar seu próprio lutador para competir online ou em offline.

Parece que a LEGO achou um denominador comum, uma vez que o game está com um gráfico agradável, conseguindo misturar o colorido das peças para formar os objetos e os players. E a jogabilidade é facilitada por movimentos ligados a combos com indicativos na tela para ajudar a acabar com seus adversários.

LEGO NINJANGO é um jogo divertido e atraente para todos os gêneros, acerta na jogabilidade, e qualifica o estilo ninja com enquadro diferente na hora da luta e golpes legais, fazendo com que o jogo não seja cansativo em nenhum momento, além de ser totalmente dublado, outro fator que atrai a criançada a entender o que está fazendo.

Confira o trailer de LEGO NINJANGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *